Eu com cílios postiços-Um desastre!


Peguei meu material e resolvi tentar pela milésima vez colocar cílios postiços…Bom a foto do olho aberto até que engana bem,mas quando eu vou reparar nos detalhes tão pequenos de nós dois…Olha só!!*rsrs…*


E eu teimosa como sempre,usei delineador líquido(que já está provado que não sei passar)ao invés do em gel(que eu consigo passar bem até…)
Essa cola é MARA,e eu consigo fazer ela descolar…(Acho que devo passar mais.)
Vou continuar tentando,e um dia eu chego lá!E mostro aqui no blog,claro…
**Próximo post,vencedoras do concurso.Fiquem ligadinhas!**
Beijokas

16 comentários em Eu com cílios postiços-Um desastre!

  1. Estrella l. disse:

    olha eu e os cilios postisços nunca nos entendemos bem é um tal de cola de um lado descola do outro ,vai mostrando suas tentativas..e quem sabe um video…
    mega ansiosa pra saber as vencedoras do concurso e bem que podia ter o tutorial das vencedoras

  2. Anninha disse:

    Jana, como tu és auto-crítica, guria!
    Achei suuper bom!
    O meu tbm fica assim.
    o meu maior problema é que, por ter miopia, meu olho tem uma curvatura acentuada, aí fica descolando.
    Mas o teu ficou lindo!!!!

    Beijão!!

  3. SANE disse:

    O Postiço ficou bom, mas o delineador realmente não ficou legal não! rsrsrs
    Mas eu passando em mim mesma também fica horrível! rs

    bjks
    tchui!

  4. Jeh disse:

    uhahuauhsuhahsuha nossa eh mutioo dificil por!
    mas enfim..ahauaiuaa
    boa sorte..e olha só com a pratica!
    ahh qnd vai saiir o resultado do concurso ? to ancioosa *-*
    bejinhos! até..e
    te espero lá no meu hein

  5. Fran Coppo disse:

    Jana! Também acho q colocar cílios postiços dá trabalho… eu achei q o seu ficou bom sim, mas eu sei como é, qnd é da gente, ficamos olhando os mínimos detalhes. E eu concordo com a Aninha, ficou ótimo e eu também gostei do formato dos cílios, achei super naturais. Beijossss

  6. Fran Coppo disse:

    Jana, deixa eu te perguntar, onde foi q vc comprou esses cílios e a cola?? Bjs

  7. Janaina Tanaka disse:

    Oi Fran.Esses que tentei colocar comprei na lojinha de um dólar,que tem aqui no Japão.O cílios e a cola Shu Uemura comprei na loja Shu mesmo em Nagoya.Beijos!

  8. Amanda Rachid disse:

    Oi Jana, é difícil msmo, eu queria tanto saber colocar, eu queria ter colocado um na minha make do concurso, mas commm certeza eu ia estragar todinha a make, ia ser um desastre, por isso nem tentei, mas é claro q ia ficar lindinha a make com cilios postiços, quem sabe até o proximo concurso eu aprenda !!! =D beijosss

  9. °° Desequilibrada °° disse:

    Mulherzinha de deus!!
    Tu é uma graça!!

    Mas esses cilios são lindos e tu tá é frescando, ficaram otimos!
    =D

  10. Janaina Tanaka disse:

    Hahaha,não tô frescando não….O trço do delineador tá feio mesmo!!!Vou tentar de novo!!!beijos

  11. Paradis disse:

    HhahoiahoiaHOIAhoia, eu nunca tentei mas acho que ficaria incomodada pois uso lentes!!

    =*

  12. Dany Mesquita disse:

    Amiga,
    Achei que vc se saiu muito bem , porque é complicadíssimo colocar isso sozinha!
    BEIJOS!

  13. Gabi 8D disse:

    Ahh amiga tenho que concordar com a Anninha como você é auto-crítica!
    Eu tenho cisma de cilios postiços…Meus olhos são grandes demais tenho receio de chamar atenção pra eles xPPP

    MAS FICOU MUITO BOM O SEU!

  14. cprm disse:

    o segredo tá na cola que você usa. tem de ser muitoooo boa e não pode a que vem com os cílios.Tem de ser comprada separada e tem de ser forte porque depois sai bem com desmaquilhante.
    E eu corto sempre um pouquinho porque ficam sempre muito grandes e voilá!!

    boa sorte

  15. Janaina Tanaka disse:

    Oi Cprm!Essa cola comprei no dia que fui na loja Shu Uemura e coloquei postiços lá…A mulher usou ela e os cílios ficaram firmes e fortes.Acho que eu que passei pouca cola mesmo rsrs…
    Em todo caso encomendei uma DUO,que parece ser a cola mais famosa…Vou tentar com ela.
    Eu também cortei esses cílios um pouco,pois estavam enormes!!!
    Vou continuar tentando…Brigadão pelas dicas!!!
    Beijos

  16. Cantinho das minhas artes disse:

    Meninas, meu comentário é para incentivá-las a testas, por que quando experimentarem… vão se apaixonar.
    Faz pouco tempo que tive o "estalo" de usar um, depois de tanto gasto com rímel e quase nenhum efeito, tanto que tive dificuldade para encontrar. Parece que assim que comprei o meu virou
    moda, se encontra em qualquer lugar de todos os tipos. Pesquisando melhor soube que,
    na verdade, eles nunca saíram de moda.
    Uma boa cola é essencial, as Drag's usam tenaz mesmo e segura muito bem, mas existem outras, importatdas, mais caras, a prova d'agua, etc…
    Antes de tudo, eu medi os postiços nos meus e cortei o que sobrava, depois, como não gosto
    muito de delineador nos olhos, resolvi passa-lo no fio transparente que emenda os tufos. Des
    sa forma ele disfarça e dá mais um Up, poupando trabalho. Bem, inicialmente vc precisa trei
    nar mesmo, vai colar o olho, o dedo, vai ficar torto, mas é assim que se aprende. Nas primei
    ras vezes a gente demora um pouco, mas logo pega prática, é como colocar lentes de contato,
    e para isso a cola que vem junto ou a Fingr's é rasoável, deixe ela secar por alguns segun
    dos antes de aplicar no olho.Puxe o canto externo do olho e use uma pinça para ajudar a fi
    xar bem rente ao seu. Para auxiliar na secagem, deixo a mão o secador de cabelos, no frio
    claro, e depois de tudo bem acertadinho tasco secador pra agilisar.Sugestão: não deixe para
    tentar colocar o cílio antes da festa, com a maquiagem pronta, treinem antes, para ir ao
    shoping mesmo.
    Beijão.

Deixe uma resposta