Coleção Impala Muito Luxo.

Eu seiiii que ando postando mmuito sobre esmalte ultimamente,mas tem como não gostar?

A Impala está lançando a nova coleção outono/inverno chamada Muito Luxo com 12 novas cores passando pelos tons de nude,marrom,vermelhos e cores metálicas tendência mundo afora. A-M-O!



Saia Justa: Cereja(coral?) avermelhado cremoso e vibrante.
(Foi meu preferido entre os vermelhos)

Royal:
Azul anil cremoso
.
(Esse eu passo,mancha muito e é quase igual a cor do Kit Copa 2010)

Paparazzi: azul marinho perolado
(Amor eterno,acho que é primo do Chanel Blue Satin.)
Nude Clássico: Bege cremoso.(Cor de rica e phyna…)
Maria Flor:
Cereja cremoso.

Madame:
Vermelho escuro cremoso.

(Gostei só depois que apliquei,enquanto vi no vidro achei estranho, meio cor de tijolo sabe?)
L´Amore: Rosa escuro cremoso.
(Quem gostava do Marilyn vai amar esse,que é um pouco mais fechado e lindo!)
Chocolamore: Marrom chocolate cremoso.(Lindo #1)
Café Creme: Bege escuro cremoso.
(Aposto que esse vai sumir rapidinho das prateleiras…rs)

Café Café: Berinjela com toque marrom cremoso.(Lindo #2)
Boneca de Luxo: Vermelho cremoso.
Santo Luxo: Verde escuro cremoso com toque perolado.
(Quem achar primeiro garanta logo o seu,perfeito!)


Resumindo:

-Amei todos os marrons e o nude,destaque para o Café Creme.

-Nos vermelhos o único que me surpreendeu foi o Saia Justa.
-O rosa L’Amore é show!
-Sem palavras para descrever o Paparazzi e o Santo Luxo. “Corrão”…
-O Royal achei meio fora do tema da coleção,mas para quem gosta é válido!




A coleção Muito Luxo estará nas lojas em Maio,e o preço sugerido é de R$1,80.

Conseguiu eleger suas cores preferidas??

Beijokas!

15 comentários em Coleção Impala Muito Luxo.

  1. Aline Costa disse:

    To viciada em esmaltes tbm!!!
    O madame é o mais bonito!!

    bjus

    http://alinicosta.blogspot.com/

  2. Karina e Kátia disse:

    Jana o nude clássico é perfeito…tamos esperando por ele..bjs das gurias

    http://www.gauchasnamoda.blogspot.com

  3. Necessaire para Todas disse:

    Oi!!! que linda essa coleção né? amei o Paparazzi! lindo o L'amore tb gostei…Café Creme rsss vários!
    Passa lá na Necessaire! tem post novo! Bjoss

  4. Blog Consuma com Moderação disse:

    Oi Jana!
    Amei a Paparazzi e a Santo Luxo.
    Beijos!

  5. ★Vivian★ disse:

    UAUUUUU
    Quero todosss!!!
    Bjo jana!

  6. Sara disse:

    Simplesmente adorei essa colecção! Tem esmaltes Lindos….adorei o paparazzi :D

    bjos

  7. Danieli disse:

    Oi Jana estou te seguindo, tava curiando e achei su Blog Tudooo… As novas cores da Impala realmente é um Luxo. Bju
    De uma passadinha no meu Blog http://aoalcancedeseuspes.blogspot.com/

  8. CAROL disse:

    quem pessoa maravilhosa vc amiga
    passar cada um pra postar pra gente e muito amor ………
    bju querida

  9. mel_berenguer disse:

    Oi, Jana.
    Confesso que já tinha visto esses esmaltes em outros blog's mas nenhum tinha chamado a minha atenção, mas vendo hoje o santo luxo e o l'amore me seduziram *-* ficou muito lindo nas suas unhas, espero que fique assim também na minha \z'

  10. Natália Malta disse:

    Santo luxo, que cor linda, diferente de qualquer verde que tenho ou vi!
    Lindo!
    Quero ele jhá!

    :****

    http://natymalta.blogspot.com/

  11. Lilian disse:

    Oi Lindinha adoro o seu blog tô sempre por aqui lendo os seus posts q alias são ótimos o novo Template ficou show!!! seu Blog tá mais gostoso de acompanhar…Ah tmb sigo vc a um tempinho rs achei engraçado pois fiz a mesma postagem no meu Blog falando desses Esmaltes da Impala rs clica aqui pra vc ver.

    http://estrelinhavaibrilhar.blogspot.com/2010/04/esmaltes.html

    Besos Li

  12. Mandy disse:

    Os nudes e os vermelhos estão lindos!

  13. Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse:

    Tudo lindo!!!!
    Amo esses esmalte……sou louquinha por esmaltes rsrsrsrs
    olha no meu blog ta rolando sorteio passa lá
    bjnsss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

  14. Feufa Maciel disse:

    Tem sorteio lá no Feufolândia, comemorando 1 ano de blog!! ;D
    Participe!
    =*
    http://migre.me/zhSM
    Ótimo final de semana.

  15. Sol Caminos disse:

    adorei o nude, o verde e os azuis!
    acho que ficam super chiques!
    bjs

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.