Testando: Base Vichy Aera Teint

Oi meninas!

Quem me segue no twitter (@giselleKL) viu que eu comentei sobre essa base e como muita gente pediu vou fazer a resenha dela e contar o que achei.
Eu não conhecia essa base da Vichy e foi uma amiga que me deu uma amostra daquelas de revista, e não é que deu certinho na minha pele??

Gostei tanto do efeito que corri para comprar uma, e tenho usado muito.

Ela tem a textura bem líquida chamada pela marca de textura micro aerada, e o efeito na pele é super natural com cobertura média.
Usei o pincel F80 Sigma (amado e idolatrado) para aplicar e a pele ficou naturalmente linda e não usei pó por cima porque ela fica tão sequinha que achei desnecessário.

Melhor que falar é mostrar!!

A base não tem cheiro algum, não transfere e segundo a marca pode ser usada em pele sensível.
A que eu comprei é indicada para peles mistas e oleosas e tem acabamento matte, existe ainda uma versão para pele seca com acabamento acetinado e também uma versão em pó mineral e a promessa e que a duração seja de 12 horas sem retoques .
Eu já usei até mais que as horas indicadas e a maquiagem se manteve digna!
Tenho o costume de passar sempre o Blot da MAC ao longo do dia mas percebi que faço isso mais por hábito, já que não senti a pele ficar oleosa.

Para as meninas que me perguntaram se ela funciona bem no calor, infelizmente não dá para eu fazer essa avaliação agora já que o frio aqui em Portugal continua de doer.



A minha avaliação final é que é uma ótima base para quem gosta daquele efeito natural na pele, virou a minha queridinha do momento para usar no dia a dia.
É a segunda base da Vichy que me conquista ,mas a Dermanblend continua no topo das bases com melhor cobertura ever.

No tutorial da semana passada estava usando essa base,se você não viu clica AQUI.

Beijinhos,beijinhos e boa semana!

Deixe uma resposta