Corretivo:Dá para esconder um olho roxo?

 

IMG_6209

Oioi meninas!!

Antes que vocês se assustem com o título do post,já adianto que não levei uma surra do namorado e nem sofri acidente.

Eu fiz uma cirurgia há uma semana para retirar o cisto que tinha abaixo da sobrancelha (estava enorme!),e de quebra ganhei um hematoma feio no olho já que alguns tecidos do meu rosto começaram a ficar comprometidos.

Estava MUITO pior ,podem ter certeza! haha

Esse fim de semana vou estar muito corrida por conta de curso e trabalhos com maquiagem, e eu não queria desfilar por aí com esse olho.

Que tal ver se os corretivos que prometem total cobertura funcionam mesmo?

 

SONY DSC

Make Up Forever Full Cover : A prova d’água,textura de uma base um pouco mais encorpada e aplicador em forma e bisnaga.Funciona legal se aplicar com um pincel mais fofo e contruir camadas.A cor do que eu tenho é a 7.

$32 dólares aqui nos EUA ,e no Brasil R$128 no site da Sephora.

 

corretivo2

Kryolan Camouflage Creme :A marca alemã é super conhecida principalmente quando o assunto é maquiagem artistíca,e a linha camouflage é a queridinha quando o assunto é esconde imperfeições.

Eu tenho a paleta de 24 cores que comprei aqui nos EUA e custou $100, no Brasil o preço oficial divulgado  é R$970 no site da Kryolan. (uxa!!!)

Mas vi que tem opções mais acessíveis quando o assunto é comprar individual ou paletas menores.

Na minha mancha roxa usei a cor D4.

A distância das fotos está um pouco diferente,mas o resultado foi esse mesmo ao vivo.

Não apliquei base porque queria ver o resultado do corretivo sozinho.

 

corretivo

O Full cover cobre muito bem,mas mesmo assim da para perceber um fundo azul.

O Kryolan cobriu 99% ,e a única observação que faço é que por ele ser muito grosso pode craquelar caso você não prepare a pele com um bom primer,e finalize ele com um pó bacana para dar acabamento.

Os dois valem muito a pena.

Maquiagem,eu te amo!!

Beijokas.

3 comentários em Corretivo:Dá para esconder um olho roxo?

  1. Marcia disse:

    Jana, tudo bem? Melhoras da cirurgia, que você fique bem. Olha, há uns três anos tive cisto na pálpebra inferior interna do olho direito (isso mesmo, era a pele de dentro da pálpebra), também passei por cirurgia e meu olho ficou todo roxo, da pálpebra móvel até abaixo da bochecha por conta da posição da mão do médico na hora de tirar o cisto. Menina, ficou terrível. O que me ajudou a sumir com as manchas no rosto foi usar óleo de rosa mosqueta (clareia muito manchas escuras, mas nunca deve ser aplicado sobre feridas) e o corretivo de alta cobertura da contém 1g. Ele sumia com tudo, te juro, bem desse jeito aí do Kryolan. Fica a dica caso alguém precise e queira testar algo nacional (por né? Custando 90,00 reais em conta é que não é, mas pelo menos cobre mesmo).

    • Jana disse:

      Márcia!!Tudo bem?Que legal saber que tem um corretivo potente aí no Brasil também.O pior do olho roxo é todo mundo pensando que você apanhou hahaha.
      Esse rosa mosqueta já ouvi dizer que faz maravilhas para a pele também né?
      Meu olho já está quase 100%,um porco dormente ainda em algumas regiões da anestesia e o risquinho da cicatriz.
      Um beijoooo!!

  2. Jana, você ainda tem lojinha/envia produtos daí para o Brasil?

Deixe uma resposta