Finalmente: Unhas compridas!

unhas1

Oioi meninas!

Hoje vim falar um pouquinho sobre unhas,afinal eu também tenho uma paixão por esmaltes e detesto ficar sem estar com elas feitinhas.

Depois que vim morar aqui nos EUA,como comecei a trabalhar em restaurantes e os esmaltes nunca duravam,eu decidi colocar unhas de Gel.

Fiquei mais de 8 meses usando,e apesar do acabamento grosseiro,que nunca ficava como eu gostava eu estava até que satisfeita…Até que um dia eu decidi tirar as unhas e voltar a pintar as minhas naturais.

Mas o estrago só vi quando tirei o gel:unhas mais finas que papel,e só de ter um pouco mais de contato com água lascava inteirinha.

E deêm uma olhada nas ondulações que eu tinha…Enfim,toda a estrutura da minha unha se foi após o processo de retirada do gel (que consiste em muito removedor e lixa).

 

IMG_1954

Emtão com muita paciência eu comecei a ir semanalmente fazer minhas unhas quebradas,mesmo que estivessem curtas,eu fui bem fiel a minha manicure. (Bjo Gleice!!!)

O antes e depois já diz tudo…Vamos ver?

 

unhas6

Mas além de muita paciência,o que me ajudou muito foi uma base colombiana com formol na fórmula que ajuda a endurecer a estrutura das unhas.

E já aviso:essa base dói,e quanto mais fraca suas unhas estiverem,maior a dor.Mas me ajudou,muito e recuperar as bonitas depois de longos 6 meses.

 

 

unhas5

Ela é vendida no Ebay,por cerca de 5 -7 dólares.(Achei um link AQUI)

E antes que vocês digam,eu sei que formol em excesso (oi progressiva!rs) faz muito mal para a saúde.Mas como disse,me ajudou muito e sem maiores reações.

Várias farmácias de manipulação aí no Brasil tem essas fórmulas prontas para a venda,bastante gente aqui manda vir alguns vidrinhos de vez em quando. :-)

O esmalte da vez é o verde Alegria da Gio Antonelli,dura eternamente nas unhas.

(Essa foto tirei hoje,minha unha está feita desde sábado)

 

 

unhas4

unhas7

Beijokas!

 

3 comentários em Finalmente: Unhas compridas!

  1. Tânia Tavares disse:

    Oi, oi Jana, tudo bem? Que maravilha que suas unhas estão!!! Parabéns, estou na luta com as minhas também. Ficaram lindas e esse esmalte ficou perfeito viu? Beijos!!

  2. Camila Nunes disse:

    Oi Jana, nossa deu uma bela diferença mesmo! Imagino que deu trabalho mesmo, mas agora dá pra ver que valeu a pena né ^^
    Mas fiquei curiosa: como assim essa base doi? rsrs

    Beijos
    Camila

    http://www.sejabelissima.com.br

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.