Amando muito: Algodão Grande

Não tem como dispensar o ritual de demaquilar e limpar a pele diariamente, mesmo com minha preguiça do tamanho do mundo antes de dormir…

E um SUPER aliado que encontrei nas minhas últimas viagens foi esse saquinho de discos de algodão tamanho grande.

Com um disco só faço a limpeza completa do rosto e ainda sobra espaço para eu colocar a loção e finalizar.Tudo muito rapidinho!

 

Esse meu comprei nos EUA e por lá custa cerca de 4 dólares,mas não fiquem tristes porque tem a versão nacional sim… *rsrs*

A Vic Ceridono  mostrou no Dia de Beauté  um saquinho da marca Ricca , com quadrados de algodão bem grandes e que super vale a pena ter.

Link do post dela  AQUI.

Alguém sabe de outra marca que tenha esse tipo de algodão??

 

Beijokas!

 

 

10 comentários em Amando muito: Algodão Grande

  1. Telma Sueli Ferreira disse:

    Nossa… deve ser muito prático… vou procurar um assim com certeza… sentindo muito a falta de seus vídeos amore… bjs

  2. Gabi Rebello disse:

    A Sussex tem umas ‘esponjas de algodão’ que eu já usei. São BEM grandes e ainda dá pra dividir uma, em outros três ou quatro pedaços de algodão. Não são tão macios quanto os da Ricca (são os melhores que já usei), mas são mais fáceis de encontrar (da última vez, comprei em uma Droga Raia).

    Beijos Jana! =*

  3. Ei, você… lembra de mim? rs
    Estou de volta ao meu blog e quero pedir a sua ajuda para fazer o primeiro posta da “volta”
    Preciso de sugestões!!!
    E vindo de você… dona de um dos blogs que eu mais leio, seria demaaais!
    Beijaaaooo

  4. dani disse:

    aii eu amo os EUA pq sempre tem pequenas coisas fantasticas! Acho que vou pedir para minha avó que está em miami trazer uns 10 pacotes já! hahaahah
    Adorei a dica e o post!
    beijinhos

    seguindo!

  5. Priscila disse:

    Eu uso e gosto muito do algodão em discos da Topz, é uma marca catarinense (pertence à Cremer!) bastante conhecida aqui em PE. Os discos são macios e o pacotinho com 37g rende muito.

    A propósito Jana, os produtinhos da Avon que ganhei no sorteio Colordisiac do Mais que Bonitas, são excelentes!!! O batom Irresistible eu super recomendo pra morenas (de pele morena, por favor!), ficou maravilhoso em mim e dura muito. Já o Attraction, foi minha mãe quem arrematou, hahaha, virou o xodó dela.

    Beijos! =)

  6. Tati disse:

    Oi Jana!!Eu vi esses tempos um post em que tu falava sobre o rímel Hypnose Drama da Lâncome…Não sei se tu ainda usa,mas enfim,eu comprei um e agora tô super na dúvida se fico com ele ou troco pelo Virtuôse.O que tu acha?