Base NARS Sheerglow

 

Se for para eu eleger minha melhor comprinha de viagem ultimamente com certeza a base NARS encabeça a lista!

O melhor de tudo foi eu poder comprar direto na loja e ver qual minha cor certa,porque como falei para vocês pelo menos umas três vezes já errei minha própria cor comprando no chute… *rsrs*

Por isso não levem a mal achando que eu sou chata de não ajudar vocês com isso tá??Também passo apuros do lado de cá e por dia recebo vários emails me pedindo uma dica para acertar o tom.

Não tem jeito meninas,base e corretivo é sempre melhor experimentar ou no mínimo ter como exemplo uma amiga de pele parecida com a sua.

 

Minha cor é a Punjab e fica bem certinha no meu tom de pele agora no “inverno”.Acho que no verão vai ficar um tico clara pois meu tom muda bastante…

Mas nada que um pó mais escuro não faça por mim!

Comprei a bse na Sephora em NY,e paguei cerca  $48 dólares .Olhando assim parece caro,mas levando em conta o que essa base faz por mim paguei com gosto.

O único problema é que não consegui comprar aquela bombinha de colocar na abertura para controlar a saída de produto sabe??

Aí o cotonete virou meu melhor amigo:cada vez que eu vou usar,molho o cotonete com a base,faço pontinhos no rosto e espalho com o pincel Sigma F82 (muito amor!).

Não desperdiço nadinha,já que agora só viajo em setembro e essa belezinha tem que durar!

Não podia faltar minha foto maravilhosa sem maquiagem para contribuir com o susto da semana de vocês,por isso se preparem!! *rsrs

Lado esquerdo da tela com base e o lado direito da tela pele sem nada

Ela cobre super bem (e não sei se eu sou maluca ou o quê),mas assim que espalho ela com pincel percebo ela ficar com um acabamento aveludado parecendo que passei pó…

O efeito “glow” percebo mais nas fotos com flash,a pele fica linda.

Transfere um pouco para guardanapo,roupa e etc…Mas isso toda base né??Ainda não encontrei uma que grude 100% no meu rosto.

Hoje não deu tempo de fazer uma maquiagem nova para postar,mas ultimamente tenho usado somente ela nos tutoriais ou looks aqui ou no Just Lia.

Lá vai uma foto!

Beijokas!!

 

 

34 comentários em Base NARS Sheerglow

  1. Vanessa Sotto disse:

    Jana não da para saber se a base tem a cobertura boa porque sua pele é ótima, não tem espinha nenhuma!! Quanco vi a primeira foto pensei que você já estava com a base! Que sortuda!
    Mas ela parece ser boa mesmo, o resultado ficou super natural, amei! Sou apaixonada por bases, é meu produto de make favorito e agora com certeza essa entrou para a listinha, ô listinha que não acaba nunca mais!!
    Ameiiii!

    Bjos xx

    Vanessa Sotto
    http://www.beautybyvan.com

  2. Thais Albanez Bellas disse:

    Essa base deixa a pele um espetáculo! *-*

  3. Telma Sueli Ferreira disse:

    Como vc vai demorar a viajar… estou louca por uma base dessas!

  4. Renata Rocha disse:

    Jana,
    vc não disse sobre a duração e se a sua pele fica sequinha ou oleosa com o tempo!
    Queria saber pq a minha pele é oleosa e já estou de olho nessa base! hehehe

    =)

    • Jana disse:

      Como está meio friozinho ainda passo o dia com ela super de boa!!Essa semana estou usando desde 7 até 16:00 e fico bonita.rsrs Beijo

  5. Mirthis Regina disse:

    Ficou show, não acerto comprar base no tom da minha pele…

  6. kedma disse:

    adorei! o resultado da base vale o investimento

  7. Dhessa disse:

    Adorei essa base, será que vende aqui no Brasil?

    • Jana disse:

      AInda não vende no Brasil,mas depois que a Sephora chegar com tudo acredito que vá ter sim!Beijo

  8. Nanda disse:

    Jana, essa é A BASE né? Impressionante como fica a pele. Me mato de raiva de lembrar que esqueci de comprar uma pra mim, mas fala uma coisa, vc que entende: pra pele oleosa? ROLA?

    • Jana disse:

      Nandex ela fica bem sequinha seim,mas ainda está meio frio né..Temos q ver como ela se comporta no calorzão!hehe Beijo

  9. Oi Jana, muito legal seu blog, estou me dedicando mais a make agora, quero dar uma repaginada na minha maleta e vou passar sempre por aqui… Ainda mais pq somos da mesma cidade adoro qdo descubro os blogs de Londrina… Tbm tenho um blog q fala sobre esmaltes e acabei de abrir uma loja exclusivamente de esmaltes e produtos para pés e mãos… Qdo tiver um tempo vem conhecer, eh na Rua Jorge Velho, 190 perto do Arnaldos da Bandeirantes… Beijos

    • Jana disse:

      Oi Carol,tudo bem?Com certeza quando estiver por perto da sua loja passo para dar um oi rsrs.Beijo

  10. Kathryn disse:

    Nossa faz pouco tempo que descobri seu blog. Estou adorando suas dicas! Essa base é perfeita hein! Bjo!

  11. Laninha disse:

    Florrrrrr, eu amo suas resenhas de bases, ainda + por ser viciada em bases. rsrsrs Essa é perfeita, está na minha wishlist, só q estou de olho na matte. Rio de janeiro.. calorzão.. sabe como é, né? rsrsrs Amoo demais seu blog por causa de vc q hj tenho a base forever da CD. rsrsrs bjocasss e sucesso sempre pro seu blog! bjusssss

  12. Elesandra disse:

    A base ficou muito natural mesmo, você acertou em cheio a cor! Me diz uma coisa, essa base funciona em peles oleosas? Como é a sua pele?

    • Jana disse:

      Minha pele é oleosa na zona T,mas como ainda está friozinho a base seura super bem.Tenho que ver no calorzão como ela se comporta.Beijos

  13. Juliana Maciel disse:

    Jana que batom é esse que vc usou no final?

  14. Mariana Gil disse:

    a base é maravilhosa,todo mundo fala!
    mais poderia vir com uma embalagem diferente né?
    pelo menos facilitaria a aplicação!
    miniiiiina,adoreio site,que conteudo bom :)

    • Jana disse:

      Obrigada pelo carinho viu??A base realmente já deveria vir com o pump…Também fiquei meia assim,mas dei um jeitinho com o cotonete hehe.Beijos

  15. Oi Jana, adoro seu blog.. Fiz uma resenha no meu blog sobre a paleta nude on nude da Nyx que comprei com você.. Dá uma olhada e me fala o que achou..
    Bjooo

  16. karina disse:

    jana, vc conhece a outra base matte da nars, eh a mesma linha desta,? qual sera melhor?

  17. Aline disse:

    Oooi Jana, já conhecia vc pelo Just Lia, mas só esses dias entrei aqui no seu blog, adorei! :) Então, vi que vc é de Londrina :D Meus parentes moram aí! Todo ano eu vou aí!

    • Jana disse:

      QUe legal,adoro quando aparece alguém de Londrina por aqui hehe.Seja bem vinda ao blog!!Beijos

  18. Mariana disse:

    Jana, que cobertura linda!! Quero demais!! Mas o meu unico problema é em relação a cor tbm. Sou nc40 então acho que um tom mais escuro q esse é o meu. rsrs
    tem tabela de cores ou só olhando la mesmo?
    Beijos

  19. Nay disse:

    Ai, Jana… Sua pele é super linda sem make (:

  20. Mari disse:

    Jana, uma dica para tirar base dessas embalagens que vêm sem pump: usar mexedor de cafezinho, aqueles transparentes que parecem uma pazinha, sabe? Acho que o cotonete acaba absorvendo muito o produto. Essa dica eu “imitei” da MAC aqui de Curitiba, onde todos os conteúdos são tirados das embalagens com esse mexedor. Bjão, Mari!

  21. bruna disse:

    Jana, adorei seu blog! que batom vc esta usando nessa foto?

  22. Maria Luisa disse:

    Gostaria de saber qual a sua cor de base normal para eu ter uma idéia. A minha base mineral em pó da Mary Kay é Bege 1 e as nacionais Bege Claro. Qual seria a minha cor da Nars?
    Obrigada!