Batom Heaux e mais Rihanna para MAC!

 

Oioi meninas,tudo bem com vocês?

Ontem foi dia de sair para jantar com os amigos e aproveitei para estrear meu batom Heaux em público,já que só usei para tirar fotos para o blog.

É com certeza um dos batons mais bonitos que eu tenho,e a notícia triste é que esgotou em questão de horas.Queria fazer estoque!

 

SONY DSC

Optei por uma maquiagem marrom básica para não brigar com a cor do batom,usando as sombras da Coastal Scents que nostrei nesse post AQUI.

Comecei com um tom mais claro e esfumei o marrom,depois voltei reforçando a cor.Nada de muito elaborado,deixei o destaque para os lábios e não me arrependi!

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

E já que o assunto é Rihanna e MAC,já estou ansiosa pela semana que vem…

O restante da coleção vai para as lojas,e eu claro,já tenho a lista pronta! rsrs

RiRi-Fall-beautyRiRiFall-Ambient

RiRiFall-BlushRiRiFall-BlushDuoRiRiFall-EyelashesRiRiFall-EyeshadowRiRiFall-Liners-BrushesRiRiFall-LipstickAqui nos EUA os itens estarão nas lojas físicas no dia 26/09,venda online dia 30/09.

A previsão para lançamento internacional é Outubro.

(Não soube se essa coleção aterrisa no Brasil,se alguém souber nos avise nos comentários please!)

Depois mostro para vocês o que consegui comprar…

Beijokas!

 

 

8 comentários em Batom Heaux e mais Rihanna para MAC!

  1. jussi disse:

    Lindo o batom, linda a make, bjos
    http://www.guardeiadica.net/

  2. Taiza disse:

    Lindoooo.. queria muito ele mas nao consegui comprar.. ficou incrivel em vc..

  3. Luci disse:

    Jana, primeiramente adoro teu blog. Acompanho desde os tempos do Japão. Só que tem um porém, quem tem acompanha somente pelo blog, estava acostumada com vc contando do seu dia a dia, falando do marido, da irmã, do sobrinho. Estávamos acostumados com isso. De uma hora para outra você voltou para o Brasil, não falou mais nada e do nada agora foi para os EUA. Para nós que sempre acompanhamos cada passo da tua vida que comentavas, não entendemos o que acontece. Gostaríamos que vc voltasse a dividir o seu dia a dia conosco, e não que nos deva explicações é claro, mas seria legal dividir com a gente por exemplo essa nova empreitada nos EUA. Obrigada. Bjuuu

    • Jana disse:

      Oi Lucy,primeiro muito obrigada pelo carinho comigo e com o blog.Fico muito feliz!!
      Pois é eu me recolhi um pouco mesmo,estava muito complicado para eu administrar o blog e uma fase bem complicada da minha vida.
      Mas estou voltando aos poucos,e logo já começo a contar as novidades.
      Beijos!

  4. analice oliveira disse:

    Lindo esse vermelho. Eu comprei um da Sabrina Sato,em caneta,pela yes e incrivelmente fixa bastante. O vermelho me lembrou bastante o da yes, lógico que não se compara com a qualidade da MAC, mas a cor é muito parecida

  5. Danny Silva disse:

    Minha mãe e eu concordamos que você fica maravilhosa de batom escuro. Este vermelho foi criado para ti!rsrs…

  6. Leticia disse:

    Gente!!!! Q lindo esse batom! Ficou mta linda em vc Jana!!!
    Eu lembro q no começo do blog vc falava q não conseguia usar batom vermelho, q se sentia o coringa kkkkkk. Ainda bem q vc persistiu! A cor te favorece mto! Amei!