Coleção MAC Semi Precious

 

Oi meninas,tudo bem com vocês?

Esse fim de semana rolou um brunch luxuoso no escritório da MAC em São Paulo para o lançamento da linda coleção Semi Precious,e eu por conta de compromissos na faculdade não pude comparecer…

Mas convoquei uma amiga muito querida para representar o Mais que Bonitas e contar as novidades pra gente!

A Gabi,do blog Lipstick Corner é quem cuidou do post de hoje… (Beijos linda!!)

 

Vamos conhecer as novidades??

 

A nova coleção da canadense M·A·C vem com um “quê”  todo especial para as brasileiras e foi justamente isto que fui conferir em um brunch com a senior makeup artist, Fabiana Gomes.

A nova coleção, intitulada de Semi Precious, tem tudo a ver com o Brasil. Na composição de sombras, blushes e pós da linha Mineralize, estão quatro pedras semi-preciosas de origem nacional: bronzita, turmalina preta, pirita dourada e lepidolita lilas. Além disto, cada um destes itens é feito a mão um a um o que significa que cada sombra por exemplo, é única: tem uma mistura e concentração de cores própria, bem como o desenho, que é completamente exclusivo.
Ao todo, serão 12 novas tonalidades de sombras, 3 blushes, 4 Mineralize Skinfinish, 4 batons, 5 Cremesheen, além de uma máscara de cilíos que entra para a linha permanente, a Zoom Fast Black Lash com o pigmento Carbon Black e uma nova base – a Mineralize Face & Body Lotion com 77 minerais.

Completam a coleção quatro pincéis de cerdas duplas (metade em cerdas sintéticas e a outra metade com cerdas naturais), um creme para o rosto e corpo, o Mineralize All Over Lotion (que segundo a Fabiana, deve ser usado com cautela por quem tem a pele oleosa, evitando a zona ‘T’) e uma água mineral aditivada: a Mineralize Charged Water que ficou entre os meus produtos favoritos.
A Mineralize Charged Water pode ser usada antes, durante e depois da maquiagem. Ela é uma verdadeira “bomba de hidratação” enriquecida com minerais e carregada de íons positivos, que ajudam a revitalizar, hidratar e reequilibrar a pele  restaurando seu aspecto saudável e evitando  o famoso efeito “craquelado” que acontece em peles secas ou ressecadas.

Além dos minerais, ela também possui pó de diamante em sua composição, o que difere este produto do Fix+.

Dei uma leve borrifada no rosto e o cheiro é muito bom!O rosto  mesmo depois de maquiado como estava o meu, parece ganhar mais luminosidade e vitalidade. Fiquei apaixonada pelo Charged Water!
Fabi também falou um pouco sobre as tendências de maquiagem para a próxima estação:

• Olho tudo, boca tudo;

• Os tons de cinza (cor de rato), marrom e caramelo aparecem com bastante evidência;

• O estilo “boyish”aparece na maquiagem e isto, nada mais é do que  tirar um pouco da feminilidade deixando, por exemplo, a sobrancelha mais natural  sem aquele desenho e preenchimento perfeitos;

• Tons pastéis, delineadores coloridos, olho com uma única cor fazem parte de um look ‘moderno’ que também aparece com força na primavera e verão.

Para terminar, os itens da coleção chegam ás lojas brasileiras em setembro e ficam até outubro(ou enquanto durarem os estoques).

Quem não sabe o que escolher de tão linda que está esta coleção, a Fabiana Gomes elegeu as sombras Smoked Ruby, Faux Gold e Golden Glaze como suas favoritas.

Beijokas!

7 comentários em Coleção MAC Semi Precious

  1. Essa nova coleção da MAC esta incrivelmente imperdivel , amei as sombras , queria todas , rsrsrsrs , seu blog esta divino também , ja estou seguindo , bjusss

  2. Tayanne disse:

    Muita riqueza, gente tô passada. Amei a sombra dourada, gente. Tô sem palavras!

  3. fashionista disse:

    Que sombras lindas!

  4. aline disse:

    nosssa fala serio kkkk o que sao essas cores quero aquela vermelha rsrsr

  5. Cassia disse:

    Que lindas as novas maquiagens, ! Bjos, Cássia

  6. Cristiana disse:

    Jana, vc chegou a experimentar essas sombras?