Conheça a história da Cynthia .

Muitas dúvidas surgem quando o assunto é cuidar da pele, não é verdade meninas?

A Sociedade Brasileira de Dermatologia está com uma campanha super bacana de conscientização,que incluem os vídeos que contam histórias sobre as consequências de não procurar um dermatologista quando um problema aparece.

A Cynthia é um bom exemplo do que vivemos no nosso dia-a dia:Sempre atrás de novidades e promoções,fez um tratamento de peeling por conta própria e sofreu as consequências pela escolha errada na própria pele,literalmente.

 

 

 

Mesmo se tratando de um tratamento estético, vale a pena lembrar que é importantíssimo fazer isso em clínicas adequadas e sempre com médicos reconhecidos pela Associacao Brasileira de Dermatologia.

Nós, que amamos maquiagem não podemos nos esquecer que a pele, além de um órgão essencial na nossa vida, é a moldura do rosto e a base para estar sempre linda.

A campanha esta com  páginas dedicadas ao assunto:No site Pele e Saude alem de conhecer mais histórias,dá para entender mais sobre a importância do diagnóstico e encontrar um dermatologista credenciado  próximo de você.

Tem também a página do Facebook e o  site  Oficial da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

 

Pele é saúde,cuide bem da sua!

 

Beijokas!

 

 

comentários fechados.