Demaquilar é preciso!

Eu amo maquiagem e isso não é novidade,mas o que muitas de vocês talvez não saibam é que meu segundo nome é preguiça,e de vez em quando eu durmo de maquiagem… *Abaphaaa*
E isso é um crime ,pois obstrui os poros,a pele não respira e o resultado vem em forma de bolinhas,espinhas,e na pior das hipóteses alergia brava.
E não sei se procede,mas minha mãe diz que também envelhece mais cedo.

Hoje vou falar de demaquilante,e o assunto rende…

Esse é meu ranking de melhores,mas por favor não me batam,porque sei que meus preferidos tem um preço nada amigho…
É que como vivi muito tempo no Japão,fiquei mal acostumada e agora que meu Bi Facil tá acabando,caí na real e percebi que não vai rolar pagar mais de cem reais em um substituto,até porque nesse Brasil deve ter algum produtinho que valha a pena néam?

1-Lâncome Bi Facil:É bifásico (er!),mas não é tão oleoso…Um pouquinho só e consigo tirar o rímel mais teimoso e sem efeito panda no dia seguinte.AMO! Evito usar no rosto por causa das minhas espinhas que aparecem de vez em quando.

2-MAC Pro Eye Makeup Remover:Amava tanto que acabou rapidinho,porque não é oleoso e conseguia tirar toda minha maquiagem em instantes além de que usava no rosto todo.E nunquinha tive reações mal intencionadas…

3-MAC Eye and Lip Make Up Remover:Gosto dele porque tira a maquiagem direitinho sem deixar resíduos,mas o problema é que tem muito óleo,e sinto que sempre sobra uns poros entupidos…É minha última opção.

E na minha viagem MARA para Porto Alegre,minha amiga (e companheira de Cosmopolitans) Marina-2 Beauty ,me deu um kit bapho da Pharmacus,fármácia da mamis dela.

Deixei a preguiça de lado e fui testar o produtinho,claro!

O demaquilante é em creme,e no potinho de 30gramas vem muito produto!! Aproveitei um make power que fiz esses dias,e já posso adiantar que ele passou no teste viu?

Peguei um pouquinho com a ponta do dedo e comecei a massagear,e fiquei boba de como o creme começa a “derreter” a maquiagem toda super rápido!
Mas eu ,toda apressadinha passei o algodão antes da hora,por isso tive que fazer mais um pouquinho de massagem…

PARTE 2

Tira tudinho(rímel teimoso inclusive!) sem deixar resíduos,e melhor,sem me deixar oleosa!Fica uma sensação de pele hidratada e só.
Marina-2Beauty também testou e aprovou,nesse post AQUI.

Não sei o preço,pois foi um presente néam?
Mas vou deixar o contato da Pharmacus aqui,e eles entregam em todo o Brasil.

Quem é de Porto Alegre,e pode ir pessoalmente,os endereços:

Pharmacus Filial Zona Sul
Bairro Tristeza
Av. Wenceslau Escobar, 2903

Pharmacus Matriz
Bairro Moinhos de Vento
Rua Quintino Bocaiúva, 395

Meninas de outros estados é só ligar para (51) 3222 49 49 ou (51) 3222 85 44 e perguntar como funciona.

Quem prefere e-mail, clique aqui: pharmac@terra.com.br ou pharmacus@pharmacus.com.br

E agora,quero saber qual outro demaquilante que faz sucesso por aqui…

Já ouvi falar super bem do da Panvel (que anda esgotado!),o da Avon apesar de ser pequeno,e o da Natura.Qual vale a pena?

Beijokas!

36 comentários em Demaquilar é preciso!

  1. Tireóide disse:

    Eu uso o da L'Oréal

    Limpeza Express…

    Já estou no meu segundo frasco, tá quase acabando…

    Antes eu usava o da Neutrogena, mas ardia muito qnto passava perto dos olhos…

    bjos

    Roberta
    betabetabetinha.blogspot.com

  2. Helô disse:

    Oi Jana!

    Então, eu nunca usei demaquilantes gringos, mas já testei vários aqui do Brasil. E meu preferido disparado é o bifásico da natura. Ele tira QUALQUER coisa, mas infelizmente fica aquele óleo todo na cara da gente. Eu não me importo muito, pois acabo usando só na área dos olhos, e depois lavo o rosto com um sabonete líquido para peles oleosas que meu dermato indicou, que tira a oleosidade do tal bifásico e a make do resto do rosto. Semana passada comprei o bifásico da Contém 1g, só pq o meu da natura acabou e não ia dar tempo de chegar outro. Achei bom tb, mas o aspecto óleo na cara é inevitável. Os demaquilantes em creme e os não bifásicos não funcionaram muito pra mim, pq só borraram os olhos sem tirar nada.

    beijos

  3. Layla disse:

    Esperimentei o da Nivea, são lencinhos próprios para retirar a maquiagem, amei, não dói nem arde a pele, além de tudo isso, ainda tem um cheirinho maravilhoso. Indico sem medo. Ah, peles oleosas tbm podem usar, ao menos a minha não ficou nem um tiquinho embanhada depois. Beijos

  4. Vanessa - Anyway... disse:

    Bi-fácil realmente é tudo de bom.com.br
    Jana, já usei o da Avon e não gostei. Nunca experimentei o da Natura. O da Mary Kay bifásico é muito bom. E para a pele do rosto eu indico a solução micelar demaquilante da Vichy ou da La Roche. Usei durante um bom tempo e me apaixonei. Agora resolvi testar o demaquilante Effaclar da La Roche, porque minha pele é muuuuito oleosa, só que ainda não formei opinião. Bjos

    http://makeupanyway.blogspot.com

  5. Camila - Be Dorothy disse:

    Oi Jana…Eu já usei esse da Pharmacus e é ótimo mesmo, acho que é uma boa opção para todas nós, por que é eficiente e feito de substâncias naturais. O demaquilante da MAC para os olhos é fabuloso, sem dúvida. Amo muito! Mas sabe o que tem me feito tirar o make sem sofrer? sabonete johns´n líquido head to toe (cabeça aos pés). Custa 9 reais, e dá pra tomar um banhinho gostoso ainda por cima! rs

  6. Taiana Rocha disse:

    janaaaa…ja usou da Revitart (uma marca de farmacia aqui do sul) ja fiz resenha dele…é otimo….dá um aolhada aqui…http://loucaporcosmeticos.blogspot.com/2010/05/demaquilante-bifasico-revitart-e-discos.html

    é melhor q o da panvel!!!! e olha q amo panvel hahah

    bjao

  7. exposicao disse:

    Eu uso a "Loção facial 3 em 1" da Avon Basics. Ele é muito bom, tira tudinho, até a maquiagem mais dificil, e não irita o olho. Ja tentei usar o bifasico e o oleo de bebe mas não gosto da sensação oleosa..esse da avon deixa a pele com sensação de hidratação. Custa no maximo uns 8 reais, dura muito tempo, da pra usar no rosto inteiro, não deixa a pele oleosa. MARAVILHOSO.

  8. Thaís disse:

    Então, o da Avon para área dos olhos é muito bom, eu uso tbm o leite de colônia sabe? Tira super bem, mas acho que resseca um pouco a pele… Repuxa muito! Depois passo um hidratanezinho bãsico!

  9. MMF disse:

    Eu uso o da Nivea! Que aliás, já tá bem no finalzinho, e já é o segundo frasco que eu uso. Bom e barato. É líquido, rende bastante e não é oleoso. Recomendo!
    Também já usei o da Clean and Clear e gostei bastante. É em creme.
    Beijos, Marina. (@olaaenfermeira)
    http://bembonito.wordpress.com

  10. Deby disse:

    Amo o Bi-facil da lancome tb :D
    Mas outro que estou gostando bastante é o da Bioderma (crealine), mas infelizmente só tem na França, custa 8 euros 250 ml e não é nada oleoso.

    beijoos
    http://itsallaboutmake.blogspot.com
    (tenho o bi-facil para vender por R$ 85,00) trouxe uns a mais na mala na minha ultima viagem :D

  11. Mariana disse:

    Olá!
    Os que experimentei foram: natura, o boticário, bi facil, lencinhos nívea, e avon (o creminho). Da natura deixa oleoso, e bi facil também deixou, o creminho da avon não fica oleoso mas tbm não retira beem o rímel wp, o meu eleito ultimamente foi o do boticário, q é o q deixa menos oleosa minha pele.. mas mesmo assim ainda fica um pouquinho. O próximo será o bifásico da panvel.. já q eu moro aqui em POA. Bju

  12. Adri disse:

    Olá…eu uso o da L´Oréal éo Limpeza Express da linha Dermo-Expertise …vem 200ml dura muito ele éindicado para rosto e olho e possue vitamina E serve para todod os tipos de pele\9 ele é bem cremoso,não oleoso e hidrata bastante)

    De "quebra galho" uso umdeaquilante da Vult ele é oil free e possue extratosde algas marinhas e aloe vera , ele não tira todo o reisido de rimel na primeira passada..rss..)mas é super baratinho…menos de 10 reais e não arde a pele….quando a uso make muiiito preta..rss… nesses casos eu uso antes um sabonete liquido da dove " Cream Oil shower" aplico o demaquilante…. ….beijinhos…dri

  13. Pritty disse:

    Janaaa, eu uso o bifásico da contem 1g… Acho excelente!!! Mas tem a questao da oleosidade.. mas pra mim nenhum não-oleoso tira bem meu power rimel YSL e o da eyeko… Esse da contem 1g é o único que cumpre essa missão! rs

  14. Juliana Ferreira disse:

    Olha eu tenho o da avon para olhos e rosto, digo a vc é um poço de óleo, ele tira mas deixa a pele uma "banha". Tem um da llinha pm/am, que alguma meninas gostam, só que em mim ele não tira td não, no outro dia amanheço panda…por isso recorro ao velho leite de colonia e leite de rosas, acho que funciona bem mais e é super barato…bjs

    http://jugarotaurbana.blogspot.com/

  15. CaRoL disse:

    Eu sempre usei o demaquilante da Mary Kay.. Só que sentia minha pele meio que ressecada (e olha que eu tenho pele oleosa). Daí resolvi comprar um sabonete liquido da Johnson & Johnson, aquele da cabeça aos pés. Baratíssimoo e ainda por cima tira até os rímeis a prova d´água. Perfeito. Quando estou sem preguiça uso depois o demaquilante da Nivea, que tambem gosto muito.

  16. Alexandra disse:

    Oi Jana,

    Adoro seu blog e entro sempre!
    Então eu também tenho uma pele mega oleosa, daquelas que dá pra fritar um ovo se não cuidar e por isso já passei por vários demaquilantes até testar o da vult (sei que a linha tem 2 mas não sei os nomes).
    Ele é liquido, parece uma aguinha, remove tudo com louvor!
    Nunca testei em "rímel teimoso" porque eu tenho agonia desse tipo de rímel (sou adepta do super shck da avon e do volume Collagene da Loreal)e esse demaquilante cumpre direitinho seu papel.
    Também tenho o da avon (o especial para area dos olhos) e quando passo aquela maquiagem power ele ajuda bem!
    Não sei se é cisma mas eu não gosto de demaquilantes bifásicos pq deixam minha pele muitooo mais oleosa!
    Espero que ajude!

    beijos

  17. SIL MIZEL disse:

    Sil mizel>

    olha , eu uso o Deep Clean da Neutrogena – que remove maquiagem a prova d"agua, diz que não é necessário encague, mas eu lavo sim depois .
    Eu o acho bem forte e nãso comprei essa pra minha filha adolê, comprei o vult, pois a pele dela é muito delicada
    Bjs

  18. Lis disse:

    Jane, definitivamente seu mundo não é o meu! rss Já usei muito o da Avon aquele demaquilante pequeno com a tampinha azul, agora comprei um Avon Solutions dois em um gel de limpeza facial para o dia e o demaquilante para a noite. Gostei!!!! A pela fica fresquinha com o gel e o demaquilante tira o rebelde e muito famoso rímel, além do mais não arde e não borra tanto, pelo menos comigo. Minha pele é super oleosa por isso opto por tirar com o demaquilante e usar o gel facial para não deixar nenhum vestígio. Beijos!

  19. Sacolas Natura disse:

    Uso o Natura. Retira tudinho, mas a pele fica oleosa ainda. Tenho que passar um lencinho daqueles de bebe depois (uso o Huggies da embalagem vermelha R$12,00 é mais grosso e maior.)

  20. Olhos Dourados disse:

    É mau se usarmos toalhitas de bebé e depois lavarmos a cara com um sabonete dermatológico?

  21. Sweet Beauty disse:

    Eu uso o bifásico da O Boticário e acho o máximo! Ele tira tudinho mesmo e não deixa aspecto oleoso, inclusive nem sabia que existia demaquilante que deixasse. Gde BjO!

  22. Sweet Beauty disse:

    Eu uso o bifásico da O Boticário e acho o máximo! Ele tira tudinho mesmo e não deixa aspecto oleoso, inclusive nem sabia que existia demaquilante que deixasse. Gde BjO!

  23. Val disse:

    Jana, eu uso o bifásico do Boticário. Eu gosto, apesar de deixar o rosto meio oleoso. Nunca usei outro, pq me maquio mto pouco , e esse dá conta do recado. Não sei como seria para alguém q usa todo dia, mas pra mim, tá ok.
    Bjos!

  24. Ana Carolina disse:

    Eu usava um da Lancôme, mas não lembro o nome, a embalagem era toda branquinha….mas o achava meio oleoso sabe, ai misturando a minha oleosidade virava um sebo, falando o português bem claro!
    Fui na minha dermatologista com o propósito de conseguir alguns nomes de cremes estrangeiros pois estava com viagem marcada, e quando chegou no ítem demaquilante ela me receitou um da La Roche-Posay: Solution Micellaire Physiologique. Ele é indicado para peles sensíveis, mas a minha de sensível não tem nada!! Ela é oleosa mesmo…e eu AMEI a indicação!! Ele parece uma água milagrosa que tira tudo e qualquer maguiagem, mesmo a prova d'agua!! Resumindo: Não o troco por nada desse mundo e voltei de viagem com 3 na mala!!

    Beijos

  25. Sacolas Natura disse:

    Acabei de ver o Bi-Fácil no Morangão: 69,50 (125ml)
    Abafa!

  26. Célli Maquiadora disse:

    Eu uso Nívea em lenços umidecidos pro dia a dia. Não é tão caro, tira tudo e não deixa a pele nada oleosa. Nadinha mesmo! Mas hidrata, o que é bom! Um lencinho é suficiente para remover uma mega make, além de ser super pratico! Ah, e tbm não arde (pq tenho problemas com isso). hehe! Super aconselho!

    Bjs

  27. Vânia disse:

    Jana, eu sei que você não vai muito à bola com o Boticário, mas já experimentou o bifásico deles? É óptimooo e tira tudinho sem deixar restos de maquilhagem nenhuma!

    Um Beijo *

  28. Giulia disse:

    O Bifásico da Boticário é sensacional!!

  29. Thammy disse:

    Oi linda!
    Que pena que esses são realmente salgadinhos no preço né? Também tenho muita preguiça e confesso que as vezes durmo também com alguma coisa no rosto rsrsrs ainda estou a procura de um baratinho que não seja oleoso e que renda bastante^^ Gostei desses creme pra tirar^^
    Beijão!

  30. tata disse:

    Oi Jana!
    Eu tenho usado o da Contém1g. Reclamava dele pq achava oleoso, até que li a matéria do prêmio da Nova de 2009 e descobri q ele é de silicone, e que precisa lavar o rosto depois de usá-lo!
    Ele tira qualquer maquiagem, principalmente pesada. E dps de enxaguar o rosto, a pele fica como nova. Ah inclusive ganhou prêmio da Nova.
    O da Mary Kay tb é mt digno mas é tão dificil de achar p comprar e tão pqno.
    Beijos

  31. Roberta Arias disse:

    Jana, 2 dicas mega creuzas, mas pode testar pra voce ver que funciona muito bem! pra tirar a make do rosto, o bom e velho Leite de Rosas, e pra tirar a make dos olhos, o da Avon (específico p os olho…dã)é muito bom! e bem baratinho! testa e depois conta pra a gente! bjssss

  32. Thays Xavier disse:

    Eu uso o da La Roche Posay, o Toleriane, considero ele barato, na faixa dos R$30,00 e de excelente qualidade, e não irrita em nada os olhos…

  33. exposicao disse:

    A "Loção facial 3 em 1" da Avon Basics não é um exatamente um demaquilante, na verdade é uma loção para limpeza mesmo, que diz limpar, tonificar e hidratar…não deixa a pele oleosa, é so passar em movimentos circulares e retirar com agua.sai tudinho e eu nem uso tonico depois pq a pele fica tão macia, uma delicia……SUPER INDICO, é baratinho e tira ate maquiagem a prova d'agua…sem melar.

  34. KÁSSIA disse:

    Olha Jana …o da Panvel é preciso agitar bem para não ficar oleoso…eu senti que fica mas nada que supere a rapidez que ele dissolve o make. Três passadas e está solo.na quarta já foi tudo para o algodão como eu lavo o rosto em seguida com o gel Effaclar não me estresso. Já o Vichy miscelaire é uma loção que dá um toque tranquilo, ddispensa o enxágue para uma situação mais atípica…eu ainda prefiro remover lavar e tonificar.

  35. Fernanda disse:

    Eu ja usei o demaquilante do boticário e da contém 1gr.
    Para mim, os dois são ótimos, mas o da contém 1gr não tem um cheirinho tão gostoso quanto o do boticário :)

  36. Luciana disse:

    eu to usando o da Yes cosmeticos e to adorando e ele nao deixa minha pele oleosa mas uso tambem aqueles lencinhos umedecidos para nenem kkkkkk pois é ele tambem ajuda amiga quem nao tem condicao de um lancome ou mac vai de lencinho mesmo kkk