Despedida!!


A partir de hoje a Giselle deixa de colaborar no Mais que Bonitas para ter um espacinho dela que tenho certeza que vair ser maravilhoso!
Eu (Jana!) só tenho a agradecer por todas as terças em que ela se dedicou a compartilhar as dicas com a gente,afinal, quando se fala em maquiagem qualquer dica é muito bem vinda pois o nosso aprendizado é diário.
Mas sem tristeza né?? 
O texto da Gi para vocês:

Oi meninas!!
Post difícil de escrever mas a vida é feita de chegadas e partidas e hoje é dia de despedida…
Quero anunciar que chegou ao fim o meu tempo como colaboradora aqui no Mais que Bonitas e não podia deixar de agradecer todo carinho que recebi aqui ,de todas as pessoas que participaram comigo nesse quase 1 ano e meio de postagens.
Foi muito bom e  aprendi muito mas com certeza o principal é sem dúvida, as pessoas que conheci e as amizades que levo comigo.
Vou trilhar um “caminho solo” num espaço que nesse momento ainda está em fase de construção mas que vai ter como objetivo mostrar um pouco mais de mim ,e das coisas que eu gosto.
 Quem quiser manter contato e saber todas as novidades do meu projeto me segue no twitter @giselleKL que vou atualizar tudo por lá.
Beijinhos, Beijinhos!

comentários fechados.