NY:O que teve de bom??

 

Oioi!!Tudo bem meninas?

Vocês devem ter notado a ausência de postagens no blog,mas para quem me acompanha deve ter imaginado que viajei novamente para NY né??

Dessa vez minha viagem foi mais rápida,porque a motivo foi mais as comprinhas mesmo mas até que consegui dar uma passeada no final…

Minha primeira preocupação foi (sempre é) a nécessaire de maquiagem,eu nunca sei o que levar porque sempre conto com as comprinhas que vou fazer e o certo seria não levar muita coisa né??rsrs

Mas eu levei tudo isso e mais 2 batons que não estão na foto:

 

Lá eu percebi que esqueci de levar base,e como eu ia sair para a rua SEM BASE??

Foi meio que um sinal divino esse esquecimento,pois resultou em uma comprinha maravilhosa que mostro logo mais!

 

Recebo muitos emails me pedindo dicas de onde ficar em NY,e eu em todas a vezes que fui fiquei no hotel Edison que fica a duas quadras da Times Square.

Por ter essa localização não é um dos mais baratos (tem preço muito melhores em albergues ou hotéis mais afastados) mas como essa região tem todas a as lojas em que eu vou, e dá para fazer quase tudo a pé se estiver com disposição *rsrs* eu acabo sempre escolhendo o Edison.

Geralmente as diárias giram em torno de $200,e variam conforme a época e a procura,mas no site deles as vezes rolam algumas promoções relâmpago e dessa vez consegui o quarto com duas camas de casal + café da manhã incluso por $169 a noite.

Vale a pena ficar de olho: http://www.edisonhotelnyc.com/

O quarto é bem digno e confortável,apesar de antigo…Lembrando que minha irmã foi comigo,por isso pegamos o quarto com duas camas.

 

 

Sobre o guia de comprinhas,eu vou mais as lojas que a gente já está cansada de ouvir:Macy’s,Victoria’s Secrets,Sephora,MAC,MAC Pro e farmácias…Muitas farmácias!

A correria fica por conta de que nem tudo eu consigo achar em uma loja só,e geralmente tenho que ir andando por várias para achar tudo o que eu preciso.

Mas passo o dia andando muito mesmo,tipo de chegar no hotel a noite e só pensar em dormir por não aguentar as pernas e pés cansados…

Mas nem dá para reclamar né meninas,afinal NY é sempre NY e a cada vez que eu vou pra lá fico mais a mais apaixonada pela cidade.E nessa época é muito bom o clima lá,um calorzinho super gostoso durante o dia!!

 

 

 

Dessa vez apesar do pouco tempo,consegui finalmente encarar o metrô de NY e confesso para vocês que é uma coisa que eu morria de medo.Eu sempre acho aqueles mapas de linhas muito complicados e tenho um pouco de preguiça,mas dessa vez foi questão de honra.

 

Deu super certo,levando em conta que ficamos perdidas uma vez só e fomos parar no Harlem (muitoooo longe) porque o trem simplesmente não parava nas estações,e foi só a gente pegar o trem de volta na outra plataforma para dar tudo certo.

Finalmente fui ver a Estátua da Liberdade,e olha como fiquei “pertinho” *rsrs*.

 

 

Fomos até o Batery Park,achei tudo lindo e maravilhoso(cheio de gatinhos andando de roller,competindo entre si abaphaaaaa) mas fiquei com preguiça de barco…Com o plus de que minha irmã passa super mal,desistimos de ir até os pezinhos da Estátua.

Mas dei um zoom para garantir uma foto um tico mais decente tá?

 

 

 

Dessa vez também,por conta de mminhas novas habilidades “metrôzistícas” consegui também ir a a Brooklin Bridge que na minha opinião foi um dos pontos altos de todos os dias que passei em NY.

Mas não me entendam mal,em Nova York todo passeio é maravilhoso mas eu tinha meio que uma coisa íntima com a ponte do Brooklin sabe?Sempre achei ela linda,romântica e o destino perfeito para uma tarde de sol…

Chegando lá,todas as minhas expectativas foram preenchidas e outras mais foram criadas porque da próxima vez EU VOU pegar uma bicicleta e atravessar,e melhor ainda,quem sabe ema bela companhia para preencher meus ideais romântiquinhos porque né…Sou filha de Deus também!! *rsrs*

 

 

Também fui curtir um pouquinho do Central Park (lado West) na altura da rua 72.Conheci o prédio onde morava John Lennon e os caminhos do Park que ela gostava de caminhar com sua amada Yoko.

 

 

 

Nessa parte do parque,chamada Strawberry Fields tem o famoso Mosaico Imagine (onde sei lá porque o povo resolve colocar umas velas desnecessárias) e fica lotado a maior parte do tempo.Tão lotado que não consegui tirar foto do jeito que eu queria,tipo sentada lá ou algo assim.Paciência né?? rsrs

 

 

 

Ahhh,e ainda nessa região do Central Park tem a parte da fonte Bethesda e do lago que é super linda!!!

 

Depois posto as comprinhas (dessa vez me empolguei!),e outras coisinhas!

Aos poucos o blog volta ao ritmo normal de postagens,e eu ao ritmo normal de vida hehe…

Já vou começar a entrar em contato para finalizar as encomendas,e amanhã já divulgo a lista de pronta entrega aqui mesmo.

(Tem paleta Naked,coleção MAC Surf e muito mais…)

Beijokas!

44 comentários em NY:O que teve de bom??

  1. Nossa…adoraria fazer uma viagem dessa.

  2. Mi :) disse:

    Maravilhosa sua viagem!! :)

  3. Vanessa Sotto disse:

    Jana amei o seu post, estava lendo e nao queria que acabasse! Muito bom saber que mesmo em poucos dias deu para aproveitar a viagem! Deu ate vontade de ir para la fazer umas comprinhas!!

    Estou super curiosa para ver as comprinhas da vez!

    Bjos, sucesso!!!

    Vanessa Sotto
    http://www.beautybyvan.com

    • Jana disse:

      Oi Van!!Vc é uma querida sempre,logo tem post de comprinhas!Falta adicionar seu blog na minha lista não esqueci não,é que não sei mexer direito ainda nesse WordPress rsrs.Beijos

  4. jaqueline disse:

    É meu SONHO *_*

  5. Carol disse:

    Aii que delícia de viagem!!!! Morro de vontade fazer uma dessas !!! Quem sabe um dia… rs

  6. Andrea Sabino disse:

    Nossa adorei!!! como a Vanessa disse, não queria que o post acabasse mais!!! adorei, e espero o post com as comprinhas!!!! será q veio a studio fix fluid pronta entrega?? rsrsrs

    • Jana disse:

      Oi Andrea…Base não vou ter,eu evito comprar por causa da cor sabe??rsrs
      Mas tem outras coisinhas lindas na pronta entrega.Beijos

  7. Carol disse:

    Jana! NY linda como sempre foi e sempre sera ( clichê ) tenho um amor por essa cidade que ninguem imagina! agora, o metrô… nao tenha medo! de inicio é assustador tantas linhas e letras cores uma confusão só o mapa! mas é uma mão na roda né! brooklyn Bridge… sou apaixonada e concordo com vc! um dos melhores lugares! e também prometi que na proxima ida irei atravessar de bicicleta! pena que sua irmã passa mal com barcos, mas na proxima tenta da um pulinho no pier 17 e pegar o Shark, um barco que vai super rapido, com musicas super bombantes e altas, passa pela estatua pela ponte e afins, não é tao caro, em media de 20$! sem contar que um passeio pelo pier é super legal ne! bom vou parar de falar sobre lá, pq bate uma saudade enormeee! e se nao meu comentario vai ficar maior que ja está!
    Beijinhos

    ps: adoroo o blog!

  8. Eliane Comin disse:

    Jana, tô super a fim de uma paleta Naked. Se ainda tiver, me passa valor e forma de pagamento, por favor.
    Abraço

  9. Taisa disse:

    Adorei as fotos Jana, mas que pena que naum pegou o ferry boat pra long island, eh digratis e super tranks, nem da pra enjoar.. e da pra ver a Estatua bem! Fica a dica pra proxima,,,
    Foi na loja de brinquedos Fao Swharz? Adoooooro la! beijos

    • Jana disse:

      Oi Taisa,pois é…Vamos ver se na próxima me empolgo em pegar o barco.Não fui na loja de brinquedos,mas já anotei a dica hehe.beijos

      • Taisa disse:

        A loja eh Fao Schwarz, tinha escrito errado rs la tem aquele big piano que o tom hanks toca no filme quero ser grande, muito legal! beijos adorei suas fotos!

  10. Welcome Back!!! Amei o post!! que vontade de ir – ano que vem sem falta! Agora sem ser indiscreta – já sendo – sobre os gatinhos… vc não era casada? desculpe a intromissão mas eu não tenho certeza, mas acho que li uma vez vc falando isso aqui! Desculpe se é muita intromissão , não é a intenção! Adoro vc! Bjs

  11. Andrea Colbacho disse:

    Cade a foto com a irmã?

  12. Telma Sueli Ferreira disse:

    Nossa… que perfeição a sua viagem… aproveitei sua ausência para ler seus posts antigos, e vamos combinar, que são ótimos… já li todos até dezembro de 2009… me encanto cada vez mais pelo blog, tipo assim, a ponto de esquecer trabalhos da faculdade… acho que viciei… bjs… adoro você e todas as suas dicas
    PS.: Depois vou enviar um e-mail pra você pedindo sugestões de comprinhas de maquiagens pra mim… bjs

  13. Leila disse:

    Olá Jana, mas vc está muito chique hein!! Muito legal, amei seu post…. bjinhos

  14. Juliana Olivier disse:

    Oi Jana! Conheci seu blog há pouco tempo e estou amando suas dicas. Irei para NY em setembro e quero fazer algumas comprinhas p/ mim. Vc poderia me dizer onde compra NYX, COASTAL SCENTS E SIGMA lá. Ah, outra perguntinha: onde vc comprou a Naked… dizem que tá a maior dificuldade p/ encontrar.
    Seu blog é sensacional!!!!
    Obrigada pelo carinho e atenção que vc tem com suas leitoras.
    Bjo.

    • Jana disse:

      Oi Juliana,tudo bem?Você vai amar NY,é a cidade dos sonhos!! NYX,Coastal e Sigma peço no site para entregar no hotel.Super beijo e obrigada pelo carinho!

      • Camila Lima disse:

        olá, td bom jana? primeiramente parabéns pelo blog, adorooo tds as dicas :) Gostaria de tirar uma dúvida: minha mãe vai pra ny final de outubro, gostaria de saber se ela consegue achar pincéis sigma nas farmácinhas ou nos supermercados e em quais vc sabe que tem. Sei que existe a opção de entregar no hotel tb, que o frete é bem mais barato…vc sabe qtos dias demora pra chegar no hotel o pedido? Muito obrigada desde já, bjsss.

        • Jana disse:

          Oi Camila!!Sigma so comprando pelo site mesmo…O frete Express demora uns 2 dias no maximo.Beijos

  15. Tayanne disse:

    Um dos posts que mais gosto é o de suas viagens Jana! A gente acaba sonhando um pouquinho e ‘viajando’ junto também. Adorei o post, mal posso esperar vc viajar de novo para ver novos posts assim! ahhaha #alocka

  16. mariuza de abreu simaya disse:

    Oi Jana, adorei suas fotos,e concordo com Tayanne fico sonhando NY, um dia eu vou la rsrs!!! bju.

  17. Luísa disse:

    EU FIQUEI NO MESMO HOTEL QUE VOCÊ! Adoro seu site, linda.

  18. Scheila disse:

    Menina adorei seu site, mas fiquei meia chocada digamos assim em vc não saber o porque do mosaico Imagine e porque as pessoas não colocam velas e flores lá !!! hheheheheheehe Tipo o mundooo inteiro sabe disso!!!

    • Jana disse:

      Oi Scheila!Eu sei sim o porquê do mosaico,o que eu quis dizer é que as velas atrapalham pois ficam no meio do caminho entre milhares de turistas tirando e colocando elas para o lado… Beijo

  19. Bianca disse:

    Me lembrou demais a minha viagem à nyc ,a pouquinhos dias atrás.Me acabei na Mac da times square.

  20. Luana disse:

    Oii Tudo bem? Estarei em NY na próxima semana e queria muito comprar os pincéis da Sigma. Você sabe quanto tempo demora a entrega no hotel? Ou quantos dias antes da viagem devo comprar? Obrigada!!!

  21. Alexia disse:

    Jana, amei as suas comprinhas!! tenho uma dúvida parecidas com as das meninas acima, mas vamos lá!
    Vou pra NY em Junho agora (23 a 30), e tb tava querendo mt umas coisinhas nyx, sigma e uma palheta da naked… È so entrar no site e fazer o pedido? com qto tempo de antecedencia devo fazer o pedido? devo pedir antes de ir ou la mesmo? e pedindo pelo site como faço pra pagar?
    Vou ficar no Roosevet hotel na Madison Ave!! não tem perigo das coisas nao chegarem, ne?! beijos!!

    • Jana disse:

      Oi Alexia!
      Geralmente eu faço os pedidos ao sair daqui,e escolho o frete que esteja no prazo em que vou ficar lá.Nunca tive problemas,na recepção do hotel eles guardam tudinho…
      Beijo

  22. Patrícia disse:

    Em Nova York vende NYX na Beauty35, o endereço é 505 8TH Ave (perto da Penn Station). O site é http://www.beauty35.com.

  23. Melissa disse:

    Onde posso comprar sigma em NYC? Desde ja obrigada!

  24. Sulamita disse:

    Oi, eu adooooro maquiagem e vou pra Nova York pela primeira vez em abril, fiquei curiosa, porque ir a farmácias…muitas farmácias?? Me dá umas dicas? bjs

  25. Andreia disse:

    Oi! Só passando para esclarecer que as velas no mosaico “IMAGINE” são em homenagem ao John Lennon, que morreu ali. Então elas não são tããão desnecessárias assim, né? hahaha
    OBS: Strawberry Fields é uma música dos Beatles e aquela parte toda do Central Park é uma homenagem ao John.