O salão: Fabio Farias

Oioi meninas!!

Quem me acompanha no blog sabe que faz pouco tempo que comecei a atuar como maquiadora “de verdade”.

Primeiro,porque é muito diferente você fazer auto-maquiagem e maquiar outra pessoa,e eu confesso que nesses anos todos de treino e aprendizado rolava uma insegurança…

Mas hoje posso dizer para vocês que é muito bom você receber uma cliente,e principalmente,corresponder as expectativas dela na hora de ficar linda para uma festa.

O salão onde eu trabalho se chama Fabio Farias (Rua Paranaguá 850-Londrina),tem 16 anos de história e é o preferido quando se fala em noivas!

Falando nisso,vai ter um evento bem bacana fim do mês e vou se mesmo durante minha viagem consigo postar umas fotos de make e vestido para inspirar as meninas que vão se casar,e as que não vão também…hehehe

 

Várias leitoras me perguntam se foi difícil decidir,querem saber como está sendo essa experiência do dia-a-dia,e o que posso dizer é:nada melhor do que você trabalhar em algo que realmente ama!

Dou a maior força para quem quer aprender,se especializar e se dedicar de verdade ao mundo da beleza…Não me canso de ficar encantada com os efeitos,cores e texturas desse mundinho.

Aprendo muito a cada dia que passa,e melhor que isso,a troca de experiência com as amigas é algo que não tenho nem palavras para explicar como é bom.

 

 

Para quem é de Londrina e quiser marcar um horário para make ou sobrancelha comigo,estarei por lá!

Salão Fabio Farias

Rua Paranaguá 850 – Centro

(43)33230327

 

O salão tem página no Facebook,cheinho de fotos e idéias de make e penteados! CLIQUE AQUI

Tem também a página no Top Conectadas,ajudem a votar ! CLIQUE AQUI

 

Beijokas!!

 

 

 

 

7 comentários em O salão: Fabio Farias

  1. edlena dias disse:

    oi! Jana fico muito feliz por voce que Deus te ajude muito beijokas

  2. Jujubexxx disse:

    Oi Jana!!
    Parabéns pelo seu trabalho “de verdade” hehehe
    Sucesso!

    Visita meu blog e veja a resenha que fiz sobre os produtos que estou usando na minha juba!!
    http://www.cosmacticos.com

    Bjoo*

  3. Jani disse:

    Jana, trabalhar com o que a gente ama é realmente maravilhoso, fico muito feliz por vc!
    Vc está trabalhando com o Air Brush? Pode me tirar umas dúvidas?
    bjs Jani

  4. Andressa Alces disse:

    Oi Jana, tudo bem? Gosto muito do seu blog, toda semana passo por aqui para saber das novidades, eu gostaria de saber se vc tem algum msn ou email de contato. Att Andressa.

  5. Lindooo aquele penteadoo *-* quando casar vou usar ele hehe … beijoosss ameii seu blog Já to te seguindo me segue tbm http://supermeninamania.blogspot.com por favor

  6. Nathalia disse:

    Oi jana, também sou de Londrina.. tenho interesse em fazer a sobrancelha com você!! Poderia mandar no meu e-mail o valor?? Eu tenho poucos fios, ela é bem delineadinha.. eu tiro os excessos, só que da ultima vez nao gostei da moça que tirou. Ficou esquisita, sei lá, e agora tenho que ficar preenchendo com lápis ou sombras pra sobrancelha.. bjs, obrigada!! vou ligar pra marcar quando ela crescer. kkkkk

    • Jana disse:

      Oi Nathalia,tudo bem?Deixa crscer sim aí a gente arruma…O telefone do salão onde trabalho é 33230327,e atendo as sextas e sábados a partir das 13:00hs.Beijos