Testando:Maybelline The Colossal Chaotic

IMG_5731

Oioi!!

Conforme o prometido aqui estou,com um post bem novinho para mostrar um dos últimos lançamentos da Maybelline aqui nos EUA.

A família The Colossal cresceu,e a proposta não agradou muito quando eu postei sobre o assunto no meu Instagram: cílios super bagunçados e grudadinhos para sair da aparência “certinha”,e tendo muito volume como resultado final.

A maioria detestou a idéia,já que o efeito de cílios longos e bem separadinhos é o mais desejado (e confesso que adorei a idéia de sair desse padrão).

 

 

 

IMG_5732

Na foto acima dá para ver certinho as cerdas,elas são meio que misturadas entre elas numa disposição nada organizada,e a marca explica que quanto mais vc usar esse aplicador fazendo um movimento de vai e vem,mais bagunça você vai conseguir.

Mas será que é tudo isso mesmo?Vamos conferir o Antes X Depois…

 

IMG_5724

IMG_5726

Deu para perceber que dá uma ótima levantada no olhar não é mesmo?Aliás,isso qualquer máscara de cílios faz.

A bagunça e os cílios grudadinhos procedem,e eu confesso que não tive muita paciência para ficar brincando de construir várias camadas.

 

IMG_5726close

Mas é um efeito que eu particularmente gosto muito,já que deixa a raiz dos cílios bem pretinhas.

Ah…e eu gosto de usar a versão waterproof sempre,tenho na minha cabeça que funciona melhor. (doidera minha!!rsrs)

Aqui nos EUA custa cerca de 8 dólares.

**E não sei se vocês perceberam o meu olhar…Parece caído,vesga sei lá o quê.

Estou com um cisto sebáceo abaixo da minha sobrancelha já tem uns bons anos,mas ultimamnete ele vem crescendo muito e já estou me preparando para tirar.Não dói nem nada,mas essa bolota mudou principalmente minha sobrancelha,e eu confesso que ás vezes até desanimo de maquiar.

Semana que vem acho que vou conseguir ($$$) ir no dermatologista.Oremos!

 

Beijokas!

comentários fechados.