Vídeo:Lavando Pincéis – Sigma Cleaning Mat

Screen Shot 2015-02-02 at 4.45.07 PM

Oioi meninas,tudo bem com vocês?

Maquiagem é tudo de bom,mas quando chega a hora de lavar pincéis eu confesso para vocês que fico com muita preguiça,porque além dos meus de uso pessoal eu tenho os que uso para maquiar e cada vez que vou lavar perco as contas de quantos são.

A Sigma já tinha lançado dois modelos de luva ótimos para auxiliar na lavagem,e eu tenho o primeiro modelo dela.

 

luvas

Não há dúvidas de que essas luvinhas ajudam muito,mas no caso da minha (que é o a rosa na foto acima) fica um pouco desconfortável na hora de usar o outro lado já que não tem muito apoio para os dedos se encaixarem dentro dela.

O segundo modelo da luva foi lançado com essa correção,e tem espaço para acomodar e ter apoio nos dedos seja qual for o lado da luva que você for usar.

O mais novo lançamento Sigma acaba com esses problemas todos,já que é um tapete para fixar no fundo da pia e ficar com as mãos livres para deixar seus pincéis limpinhos.

 

IMG_3480

Tem tud separadinho para vocês entenderem: a parte para limpar os pincéis de olhos e o de rosto,com texturas adequadas para você conseguir o máximo de limpeza possível para as cerdas.

 

IMG_3482

IMG_3484

O Sigma Cleasing Mat,custa $32 dólares e vale muito a pena se você assim como eu quer uma super ajuda na hora de lavar pincéis.

Já está disponível no site,e eles entregam no mundo todo.( Link AQUI )

Fiz um vídeo mostrando como funciona!

 

Beijokas!!

1 comentário em Vídeo:Lavando Pincéis – Sigma Cleaning Mat

  1. Barbara Volpe disse:

    Matei a saudade da sua voz! te amo!