Conheça a história do Theo.

 

Oi meninas!!

O post de hoje é para reforçar a campanha de conscientização da Sociedade Brasileira de Dermatologia e aborda um tema que estamos super familiarizadas,afinal,quem nunca teve espinhas ou conhece alguém que sofre com o problema?

O Theo conta no vídeo sua experiência:decidiu por conta própria seguir um tratamento para acabar com a acne,e que só piorou a aparência do seu rosto e no final teve que consultar um médico dermatologista

 

 

Qualquer tipo de tratamento para a pele,por mais simples que pareça,deve ser sempre recomendado por um profissional credenciado.

Só ele pode reconhecer e decidir qual direção tomar no que diz respeito aos cuidados com nossa pele,por mais simples que pareça, um simples produto pode provocar estragos irreversíveis já que cada caso é um caso, e os tratamentos estéticos chamados ¨milagrosos¨estão ao alcance de nossas mãos.

Sei que é difícil resistir a tantas promessas,e eu mesmo fico tentada  a experimentar todos os produtos disponíveis para tentar ter uma pele bem lisinha,já que sofro com pele muito oleosa na região da testa e sempre aparece algumas espinhas para acabar com minha alegria.

Foi só eu me informar com uma dermatologista amiga,que soube que essas espinhas que sempre apareciam eram mais consequência de resíduos de maquiagem( que entupia os poros) do que a oleosidade concentrada na minha região T.

(Testa,nariz e queixo)

Depois disso tento evitar ao máximo ¨esquecer¨ de retirar a maquiagem antes de dormir,para deixar que minha pele respire bem limpinha enquanto durmo…

E você,tem alguma dica ou história que queira dividir??

Acesse a página Pele e Saude ou o Facebook da campanha para tirar qualquer dúvida ou mesmo para encontrar um profissional perto de você.

Vamos nos cuidar?

 

Beijokas!

 

 

1 comentário em Conheça a história do Theo.

  1. Daiana disse:

    Ai, que vídeo mais fraquinho… até me arrependi de ter assistido. Achei que seria um depoimento mesmo, sei lá. Mas a mensagem é muito válida! Tem que cuidar MESMO, ainda mais que querendo ou não, uma pele bonita é um belo cartão de visitas!