Testando e amando:Rímel Revlon 3D Extreme

 

Oioi!!

Estou desde ontem tentando postar sobre esse rímel,mas não conseguia acessar o blog de jeito nenhum…

Comprei na última viagem que fiz a NY,e já sabia que ele era ótimo pois uma maquiadora amiga usa desde sempre e ama.

 

A escovinha dele é bem normal,mas o que mais me chamou a atenção é que o produto é bem encorpado, diferente dos que geralmente eu testo e isso é um SUPER ponto a favor. Quando eu compro um rímel e percebo que ele está ralo,espero um bom tempo para que ele dê uma engrossada até eu começar a usar.

Rímel ralo nunca funciona bem nos meus cílios…

Essa versão é a waterproof,o que dificulta um pouco na hora de remover e me faz preferir as versões laváveis…Mas o demaquilante que estou usando atualmente (Neutrogena) é ótimo e deu conta do recado.

Mas nada melhor que um Antes e Depois para comparar não é verdade?

 

 

Ahhhh,eu amo muito quando acho um rímel assim!

Beijokas.

14 comentários em Testando e amando:Rímel Revlon 3D Extreme

  1. Vanessa Sotto disse:

    Ahhh ta vendo, é por isso que eu amo blogs! rs Sempre vejo esse rímel na Superdrug e na Boots e nunca me interessei, nunca nem imaginei que seria bom! Agora ja vou correndo comprar, porque como você, eu estou sempre na saga do rímel perfeito. Rímel e base para mim são os itens mais importantes da maquiagem, são os produtinhos que eu mais invisto.

    Amei a dica Jana!!!

    Bjos xx
    http://www.beautybyvan.com

  2. Dani Galdino disse:

    Este rímel veio junto com meu curvex da Revlon. Duplinha boa q eu adoooro!

    Bjos

  3. Dani Galdino disse:

    Testando meu gravatar! =p

  4. Mamba disse:

    Eu tenho esse rimel e eu amo ele de mais, é o maximoooooo.

  5. Kelly Cristina Freiria de Souza disse:

    Parece muito bom essa máscara para cílios, Jana… mas essas sobras que acumulou nos cílios não fica caindo depois??? não fica caindo bolinhas pretas de máscara no rosto??
    Bjus
    ;-)

  6. Ilidia disse:

    Eu amo ao cubo esse rímel e sempre passo o the colossal com anel roxo (o que nao é a prova d’água) por baixo e isso ajuda demais na hora de tirar a maquiagem.

  7. Leilane Leal disse:

    adorei a pergunta da Kelly. Deu p perceber que empelotou um pouquinho.

  8. Tatiana disse:

    Oi Jana, estou seguindo seu blog a pouco dias e estou impressionada com a qualidade das fotos que você consegue postar. Dá umas dicas de como tirar fotos legais de partes do rosto que dê para visualizarmos os detalhes assim como as suas… beijos e parabéns pelo blog!
    Tati

  9. bruna farias disse:

    esse rímel é maaaaaara, eu amo ele muito muito venceu o meu feline black da helena rubinstein, na verdade um combo dos dois é cílios postiços hahahah beijos

  10. natali disse:

    como e grande mas na revista ta escrito e dificil resistir as tentaçoes desse blog mas eu consigo ,kkkkkkkkk,vcs sao um tedio

  11. Caliane disse:

    Adorei a resenha! Era o que eu precisava ver hehe
    Essa cor é a Blackest Black?
    Beijo.

  12. Priscila disse:

    Usando e amando!! Perfeito, maraaaa! Quando comprei achei isso mesmo que vc falou, ele é incorpado, e não ralo… por isso a Alice Salazar ensina a usar um rímel velho e um novo, vc coloca o rimel novo dentro do velho e passa… mas com Revlon 3D isso é passado. Adorei…amei!!!

  13. Silvia disse:

    Esse rímel é simplesmente ótimo! Eu comprei uma caixinha que vem dois e de brinde um lápis preto para o contorno dos olhos que também é super bom. Valeu muito a pena.