Valeu a pena: Naked Basics!

SONY DSCOioi meninas,tudo bem com vocês?

Post de hoje é para falar de uma comprinha que fiz,e que até agora não acredito como estava vivendo sem: Naked Basics,a paleta filhote da Urban Decay que tem cores neutras e opacas de sombra.

Não que eu precise de mais sombras nessa vida,mas sabem coméqueé…Sephora,uma graninha sobrando no cartão de débito.Percebem??

SONY DSC

SONY DSC

Essa paletinha foi lançada no ano passado,e meu primeiro pensamento após o desejo inicial de comprar foi: pequena e cara,não compensa.

Porque $27 dólares,por uma mini paleta quando a Naked grandona custa $50 (nos EUA) me parecia um grande desperdício.E detalhe,é que ainda não tenho a Naked 2 e a minha versão 1 ficou no Brasil.

Mas voltando ao raciocínio,o que aconteceu foi que eu fui em uma Sephora com um dinheiro sobrando,fechei os olhos,e passei o cartão.

Detalhe que vocês não sabem: Isso já faz no mínimo 3 meses,ou seja,gavetas cheias de comprinhas(virei colecionadora de maquiagem…)Desperdício define essa fase que eu estou!

 

SONY DSC

Fiz os swatches das sombras sem nenhum tipo de primer e olha que maravilha!!

Todas as cores muito lindas e bem pigmentadas,o que não acontece na maioria das vezes.Fiquei com um sorriso enorme de satisfação!

E um anjo ouviu minhas nossas  preces, e semana passada me animei em fazer uma maquiagem bem bacana com ela.E pela primeira vez em muito tempo (muito mesmo!)confesso para vocês que essa maquiagem me deixou bem feliz,porque eu já estava achando que perdi o talento para essas coisas de beleza,mas ainda há luz no fim do túnel…

Olha minha inspiração: Nicole Scherzinger e esse olhão preto com cantinho bem marcado.

photo(2)

Usei as sombras:Naked 2,Faint,Crave e a iluminadora Venus rente a sobrancelha.

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSCEu amei e fiquei com peninha de tirar!

Recomendo demais ter essas sombras na nécessaire,básicas e lindas para qualquer ocasião.

E vocês,gostaram?

Beijokas!

Beijokas!

7 comentários em Valeu a pena: Naked Basics!

  1. Priscila disse:

    Jana, eu morro de vontade de ter uma Naked, justamente por ter tantas cores neutras, versáteis e lindas; mas aí vem o “x” da questão: morena NC40 que sou, às vezes penso que a maioria dos tons não vai sequer aparecer na minha pele. Você acha que é só impressão minha? E qual das Nakeds você acha que pode ser mais indicado para peles morenas?

    Beijo grande!

    • Jana disse:

      Priscila tenho a Naked 1 e essa Basics agora,e confesso p vc que estou curtindo mais essa.Qualquer paleta é indicada para peles morenas,acho difícil uma cor não ficar boa.Depende do look que vc escolher,mas a Naked 1 ou 2 tem tons de dourado e bronze super lindos.Vale a pena vc comparar e ver a que mais agrada aos seus olhos e depois brincar muito com os pincéis.Super beijo!

  2. jussi disse:

    Nossa make linda quero muito essa paleta!!!
    http://guardeiadica.blogspot.com.br/

  3. edlena dias disse:

    FICOU MUITO LINDAAAA!BJ

  4. Lana disse:

    Eu tava pensando nisso hoje mesmo hehehe Sempre achei “que desperdício comprar essa naked basics”, mas aí ganhei uma, e hoje penso… “nossa, como conseguia viver sem ela?” kkkkk É super portátil, e realmente dá para fazer do look básico ao elaborado, sem dramas. Não sai mais da minha necessaire. Bj*

  5. fashionista disse:

    ficou lindo

  6. Abelha Rinha disse:

    Olhão lindo, adorei ..
    Parabéns, beijos :)